Sabe aquela sensação de (enfim) estar no caminho certo?
..tanta alma pra mostrar e somente um quadro e um giz..
domingo, 10 de maio de 2015
So I start a revolution from my bed..
Pra cada fim de noite que deito na cama pensando em tudo aquilo que preciso e gostaria de fazer, cheia de disposição e mil promessas de começar tudo no dia seguinte, mas esse dia nunca chega. Partindo do princípio que só depende de mim, resolvi mudar! Organização nunca foi meu forte, mas é uma das coisas que o passar do tempo vem me ajudando a conquistar. Decidi mudar! quem pode contra quem sabe o que quer e tem determinação de chegar lá? Que esse não seja apenas um novo ano, e sim uma nova fase, um novo começo, uma nova história, um TUDO novo!
quinta-feira, 30 de abril de 2015
"São planos e mais planos que nunca saem do papel. São vidas inteiras vividas só na imaginação. São segundos da mais pura esperança quando o sol se recusa a amanhecer durante semanas e meses e anos até que você se acostume a preferir a luz da lua. Quanta porrada você aguenta tomar? Quantos tropeços até que as pernas se revoltem pelo caminhar? Quantos medos engolidos e domesticados até que não haja mais o que temer?
Quantas vezes você pode se reinventar?"
(Verônica Heiss)
Quantas vezes você pode se reinventar?"
(Verônica Heiss)
Assinar:
Postagens (Atom)