Sabe aquela sensação de (enfim) estar no caminho certo?
..tanta alma pra mostrar e somente um quadro e um giz..
domingo, 10 de maio de 2015
So I start a revolution from my bed..
Pra cada fim de noite que deito na cama pensando em tudo aquilo que preciso e gostaria de fazer, cheia de disposição e mil promessas de começar tudo no dia seguinte, mas esse dia nunca chega. Partindo do princípio que só depende de mim, resolvi mudar! Organização nunca foi meu forte, mas é uma das coisas que o passar do tempo vem me ajudando a conquistar. Decidi mudar! quem pode contra quem sabe o que quer e tem determinação de chegar lá? Que esse não seja apenas um novo ano, e sim uma nova fase, um novo começo, uma nova história, um TUDO novo!
Assinar:
Postagens (Atom)